terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Eu amo. Amo mesmo. Não me importa se é recíproco, não me importa se é carnal, não me importa se sou amada. Eu amo. Amar é um estado de espírito, um estado de graça. Amar é olhar para a vida, simplesmente para a vida e ver sua beleza selvagem, indomável, imprevisível. Amar é gostar do céu, absorver as cores da paisagem. Amar é ver que cada ser, dentro de si, emana uma beleza, uma ternura de ser um ser que ainda é meio criança, tentando aprender a viver. Amar é saber que tudo se completa, que tudo se complementa, que não existe certo ou errado, bom ou mau, existem opostos complementares que fazem parte de uma mesma natureza, quem sem um não existe o outro. Eu amo. Não importa o que qualquer um pense, o que qualquer um queira de mim, não importa quem queira me quebrar ou me modificar. Eu amo.

23/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário