domingo, 9 de abril de 2017

Engraçado, chega um ponto em que fica cada vez mais fácil ir enfiando informação na cabeça, quanto mais informação temos, mais fácil fica de absorver outras. Imagino só as grandes mentes se expandindo, tal qual o universo, em supernovas e big bangs. Nós somos o universo em expansão, o universo em contração. Nós somos a realidade, nós criamos a realidade. Todos os processos pelos quais passo são os processos do universo. Minha mente é um fractal da consciência universal, da grande consciência. Um circuito elétrico, yoctométrico, em uma grande placa-mãe. Ultra velocidade da luz, ultrapassando os limites mensuráveis do nosso próprio entendimento. Telepatia, teletransporte - o princípio é o mesmo. É necessário parar de pensar nessas idéias em termos de corpo físico, essa é nossa limitação auto-imposta, nosso desafio. Se torna cada vez mais fácil estar só, estar em paz, em harmonia. Os conflitos surgem da melodia tumultuada de energias destoantes, portanto é preciso ser música e saber compor qualquer melodia. É necessário estudar - estudar as formas da vida, estudar as nuvens, estudar minha escuridão, estudar meu corpo e outros corpos, estudar os livros escritos por bruxas e bruxos, estudar eu mesma. Toda informação que preciso está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário