quarta-feira, 16 de março de 2016

É engraçado como quando você está no lugar errado, tudo parece errado. As pessoas olham pra você como se você fosse cheia de problemas, como se você fosse desestruturada e sem luz. As pessoas te taxam de doida, de preguiçosa, de vagabunda, de incompetente. As pessoas riem da sua cara, falam mal pelas costas, fazem você se sentir imprópria, inapropriada, isolada. Dizem coisas do tipo: "...você que não gosta de fazer nada..." ou "...que muitas pessoas passem pela sua vida e te iluminem..." como se não fosse justamente essas mesmas pessoas que estiveram me fazendo sentir como "doidinha" esse tempo todo. Minha luz vem de dentro. Cada vez que me encontro mais e me conheço mais, mais sou aceita e bem recebida e querida, e mais meus empreendimentos florescem. Essa iniciativa de conhecer a verdade parte de MIM e do meu desejo de crescer, evoluir como ser humana e viver em paz. Quem não me enxerga pensa todas essas coisas do início do texto sobre mim. Quem quer me conhecer se aproxima. Quem me conhece, tá pouco se lixando se tudo acima fosse verdade e são meus amigos acima e apesar de tudo. Vocês, seres perfeitos e harmonizados que gostam de me rotular, me julgar, tirar conclusões ao meu respeito..... nem digo nada. Não é a toa que a vida nos mantém distantes. A vida me aproxima cada vez mais de pessoas parecidas comigo, com quem me sinto a vontade, com quem me sinto verdadeira, com quem não me sinto inadequada ou esquisita e posso ter conversas mais profundas do que a festinha de ontem a noite ou o texto estúpido que preciso entregar no prazo. Só posso agradecer à Vida por estar me encontrando, encontrando meu lugar, onde eu não me sinto um lixo como me senti durante a graduação, onde fiz um curso que nem era minha vocação, superei minhas próprias barreiras e obstáculos e me tornei o que eu quis ser. Quem quer enxergar outra coisa, só digo uma coisa.... a falta de luz está dentro de você, não de mim. Minha luz pode ainda ser fraca, mas é o suficiente pra guiar meu caminho, pra eu saber aonde estou caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário